Anderson Multimarcas - Taquaritinga/SP

Anderson Multimarcas - Taquaritinga/SP
  • Telefone LOJA 2
    (16) 3253-1996
  • Telefone LOJA 1
    (16) 3252-3490

BLOG

Fique por dentros de nossas novidades

Fiat Toro 2022 tem foto vazada na internet

Após flagras e especulações, eis que a nova Fiat Toro surge sem disfarces na internet. O modelo feito na planta da Fiat em Goiana (PE), que chega em maio na versão 2022, foi visto nesta quarta-feira (31).

Pela imagem é possível notar que a Toro terá mudanças sutis em se tratando de visual. Sem mudar de cara desde 2016, quando chegou ao mercado, a picape ganhou pequenos retoques na dianteira. O principal deles é a grade, que recebeu duas linhas cromadas para suportar o novo logo da Fiat – em letras garrafais.

No mais, os faróis têm iluminação full LEDs e o para-choque mudou, assim como as molduras dos faróis de neblina. Na parte de trás (que não teve fotos reveladas) sabe-se que não haverá mudanças.

O interior também não foi revelado, mas, na linha 2022, terá novo design, com painel digital e central multimídia com disposição vertical e conexão via internet. Tudo depende da versão de acabamento.

Fiat aposta em motor novo

A Fiat Toro também vai contar com a nova família de motores GSE Turbo. Será, no entanto, a estreia do 1.3 GSE turbo flexível, de 180 cv. O câmbio continua automático com seis marchas. De acordo com informações, a fabricante não vai aposentar o veterano 1.8 Etorq, pelo menos por enquanto.

O motor 2.0 turbo diesel continuará em cena, entretanto, será recalibrado e, com isso, ganhará mais de 30 cv de potência (de 170 cv para 203 cv). Neste caso, o câmbio é automático de oito marchas. Tração 4×4 também segue no portfólio.

E, para informação, a Fiat deve, também, aumentar o torque da Toro na linha 2022. Os números devem subir de 35,7 mkgf para quase 40 mkgf na versão com motor 2.0. A ideia é fortalecer a picape no uso off-road.