Anderson Multimarcas - Taquaritinga/SP

Anderson Multimarcas - Taquaritinga/SP
  • Telefone LOJA 2
    (16) 3253-1996
  • Telefone LOJA 1
    (16) 3252-3490

BLOG

Fique por dentros de nossas novidades

Nova Chevrolet Montana é revelada; veja detalhes da rival do Fiat Toro

A nova Chevrolet Montana foi apresentada hoje e estreia nas lojas a partir de fevereiro. O principal lançamento da GM de 2023 visa, principalmente, as picapes da Fiat. O foco da marca está na ampliação de equipamentos de série, no crescimento da carroceria e na realocação do modelo para um segmento superior.

As proporções da picape da Chevrolet são inéditas. Terá 4,72 metros de comprimento e cerca de 1,8 metro de largura. Segundo a marca, será destaque na acomodação para os ocupantes da segunda fileira, na capacidade de manobrar e de levar objetos na caçamba de 874 litros.

A frente é caracterizada pelo conjunto ótico bipartido em LED. A lateral é marcada pela silhueta típica de utilitários, porém conta com linha de cintura elevada e molduras contornando toda a base do veículo, que fazem ele parecer ainda mais alto. Na traseira, surge com uma barra em preto brilhante que conecta as lanternas. A picape da Chevrolet é equipada com motor 1.2 Turbo Flex com até 133 cavalos de potência e 21,4 kgfm de torque. O propulsor traz calibração exclusiva para a aplicação do carro. Este mesmo trabalho de customização foi feito nos demais sistemas mecânicos, como transmissão, direção e suspensão. Até pneus foram especialmente desenvolvidos para o modelo.

Entre os equipamentos virá com seis airbags, alerta de ponto cego, faróis Full LED com regulagem de altura e acendimento automático, ar-condicionado digital, sensor de estacionamento com câmera de ré, chave inteligente com partida por botão, tampa da caçamba com alívio de peso na descida, carregador de smartphone sem fio, Wi-Fi nativo, sistema OnStar e aplicativo para comandar funções do carro remotamente. A Chevrolet está iniciando a pré-venda das versões LTZ e Premier, as mais sofisticadas da gama. O lote inaugural virá equipado com um acessório de caçamba criado para o veículo: as exclusivas divisórias Multi-Board. Elas permitem uma acomodação e distribuição muito mais inteligente da carga.

Na versão Premier os acabamentos de rodas e frisos são escurecidos; na versão LTZ eles são predominantemente cromados, conferindo uma identidade própria para cada uma delas. A tela MyLink é totalmente integrada ao quadro de instrumentos, assim como nos modelos mais recentes da marca. O multimídia está na parte superior do painel e seu visor de 8 polegadas, por ficar na posição horizontal, facilita a leitura principalmente de mapas de navegação e reduz a possibilidade de distração ao volante.

No mais, traz carregador de smartphone por indução magnética, Wi-Fi e OnStar de série em todas as versões. Para quem busca maior potência sonora para o sistema de áudio, é possível instalar um subwoofer da marca JBL especialmente dimensionado à acústica do veículo.

Segundo a marca, com câmbio automático, percorre na estrada, com gasolina, 13,3 km/l e, na cidade, 11,1 km/l. Com etanol os números são: 9,3 km/l e 7,7 km/l, respectivamente. Os detalhes para a versão com câmbio manual serão divulgados mais adiante.

Fonte: Uol.com.br